O fanzine tem 8 páginas, colorido, disponível na versão impressa e e-zine. A capa é um desenho do Ciberpajé Edgar Franco, seu irmão, colorido por Diana, filha de Ariadne. Os desenhos no interior do zine são da IV Sacerdotisa e as fotos de Adi Franco. O zine foi criado por uma iniciativa da IV Sacerdotisa com o apoio do Ciberpajé, e foi feito como uma surpresa para Adi Franco.
Quem quiser a versão impressa, falar com Danielle Barros através do e-mail danbiologa@gmail.com (apenas versão preto e branco).
Confira o texto de apresentação:
"Ariadne é um talento, ela às vezes se incomoda com meus elogios, pois pensa que o faço por ser seu irmão. Engana-se, pois sempre me surpreendi com a sensibilidade e criatividade ímpares de suas criações artísticas em múltiplos suportes. Sua capacidade de transformar "sucata" em poesia, de perceber a profunda beleza de coisas aparentemente simples que povoam nossa vida cotidiana, mas que podem maravilhar-nos se nos abrirmos a elas. Ariadne tem muito a dizer para o mundo, e esse fanzine é uma amostra desse talento, com obras selecionadas sagazmente por Danielle Barros. Espero que seja o primeiro de muitos". (Ciberpajé)
"Fanzine significa “a revista do fã” e este fanzine foi feito pelos fãs da Adi Franco! Aqui estão reunidos alguns de seus pensamentos escritos de forma espontânea nos Aforismos do Ciberpajé e conversas com Danielle Barros.
Na mitologia grega, o fio de Ariadne serviria como um caminho de volta a Teseu, no entanto, quem mergulha nos pensamentos da Adi Franco acaba se perdendo e se encontrando, em sua complexidade e doçura. Aqui não há apenas um caminho, por isso são os Fios de Ariadne. Espero que este zine motive mais ainda suas criações genuínas à nós e a este mundo que precisa tanto de sua arte!"
(IV Sacerdotisa Danielle Barros)
LEIA "Fios de Ariadne" AQUI