Capa do EP "Ciberpajé - Sacra Vadia", OUÇA-O AQUI
O EP Ciberpajé - Sacra Vadia surgiu do convite feito a Marcio Morais, musicista goiano e um dos mentores da tradicional horda black metal Homicídio. O Posthuman Tantra (banda do Ciberpajé) dividiu os palcos com o Homicídio no Festival VII Ensaio Blasfêmia, que aconteceu em outubro de 2019, em Goiânia. O Ciberpajé já era fã da Homicídio e teve a oportunidade de travar contato direto com os integrantes da horda depois de impressionar-se com a sua apresentação ao vivo. Dias depois veio a conhecer o projeto paralelo My Immortal Beloved, one-man-band capitaneada por Marcio "Doidão" Morais e imediatamente após ouvir a banda fez o convite a Márcio para a parceria em um novo EP do Ciberpajé.
O Ciberpajé gravou então as vozes de 3 aforismos que tratam dos aspectos abissais e selvagens do ser e Márcio desenvolveu as atmosferas musicais criando 3 faixas com sua marca pessoal e experimentando com atmosferas diferenciadas de suas bandas originais.
O EP foi batizado de "Sacra Vadia", título que evidencia o paradoxo dos opostos complementares e trata a imagem da Lua como o arquétipo feminino cósmico. A arte de capa e o projeto gráfico criados pelo Ciberpajé trazem esse contexto lunar-feminino como base para sua geração, reforçando o aspecto lírico-aforístico da obra.
O EP é um lançamento da Lunare Music (SP), ouçam Ciberpajé - Sacra Vadia NESSE LINK. Confira abaixo o encarte completo do EP com letras e créditos, ele pode ser baixado em alta resolução na versão para download disponibilizada AQUI.
Ouça também os outros 26 EPs e 1 CD realizados em parcerias com bandas das 5 regiões do Brasíl e 5 países do exterior, lançados pela LUNARE MUSIC, diretamente no Bandcamp do Projeto Ciberpajé, clique na imagem abaixo para ouví-los e baixá-los:
Nenhum comentário:
Postar um comentário