sexta-feira, 8 de agosto de 2014

O Ciberpajé participa em mesa redonda e Oficina de Fanzines no evento "HQ Fanzinação 2014" no SESC-GO em Goiânia

O Ciberpajé esteve presente no evento "HQ Fanzinação 2014"  no SESC-GO, dia 02 de agosto, em Goiânia, participando de Mesa Redonda e Oficina de Fanzines. O Prof. Carlos de Brito Lacerda foi o organizador do evento no segmento de Quadrinhos e Fanzines.

Na Exposição de HQs e fanzines, além do lançamento da edição #08 de Artlectos e Pós-humanos de Edgar Franco, também presente livros teóricos da Editora Marca de Fantasia, o fanzine Sibilante Grimoirezine Poético Filosófico de autoria da IV Sacerdotisa Danielle Barros e o grande álbum Biocyberdrama Saga, indicado ao HQMIX 2014, todos em destaque na vitrine da biblioteca do SESC-GO. Confira abaixo algumas fotos do evento!







De acordo com Prof. Carlos de Brito Lacerda, houve um tripé de atividades de ações em HQ/Fanzinação:
-Exposição de zines e HQs pela manhã, tendo prof. Carlos Lacerda como curador e monitor;
-Oficina de fanzines das 14h até ~16h15, com Matheus Moura e prof. Carlos;
-Mesa redonda das 16h30 até ~18h com Edgar Franco, Gian Danton, Matheus Moura, Daniel Christino, PC Castilho (primeiro fanzineiro de Goiás) e prof. Carlos Lacerda.



O Ciberpajé e amigos no evento de quadrinhos no SESC Goiânia.
Foto de Graziely Abreu
 — com Carlos De Brito LacerdaPaulo CastilhoGian DantonKarolyne Rocha BastosPlinio Santos e Danyllo Fenix.

O Ciberpajé e Karolyne Bastos, uma das criadoras da HQ LYCAN WILD. Em nossas mãos a versão criativa dela para o Lobo Ciberpajé! Ontem em evento de HQs no SESC Goiânia.
A coleção completa do colecionador e pesquisador  Carlos Lacerda da revista "Artlectos e Pós-humanos", em Exposição no evento do SESC- Goiânia.

Na foto: Márcio Jr.,Gian Danton , Rogério Ferreira, Paulo Castilho e Ciberpajé

Exposição de HQs e fanzines no último sábado no SESC-GO. Entre várias publicações nacionais Biocyberdrama Saga, Artlectos e Pós-Humanos e Sibilante Grimoirezine Poético Filosófico, em destaque na vitrine da biblioteca do SESC-GO.

 Publicações nacionais Biocyberdrama Saga, Artlectos e Pós-Humanos e Sibilante Grimoirezine Poético Filosófico, em destaque na vitrine da biblioteca do SESC GO.


Agradecemos a oportunidade e desejamos que outros eventos dessa natureza aconteçam para que possamos difundir nossa arte e assim mais pessoas possam conhecer os fanzines e HQs e se inspirem a criar também!





Um comentário:

  1. Satisfação total por poder colaborar com a dinamização da cena em Arte Sequencial em Goiás e contribuir também em cenário nacional inserindo nosso estado no roll de eventos no Brasil.

    ResponderExcluir