quarta-feira, 20 de julho de 2022

[Convocatória] EXPOZINE INTERNACIONAL CIBERPAJELANÇAS III




Faltam 5 meses para a nossa expozine, mas já recebemos mais de 30 zines! Agradecemos a todos os zineiros que estão enviando suas publicações. Aguardamos o seu zine! Segue a chamada completa.

Convidamoss todos os criadores de zines de todas as temáticas, do Brasil e do mundo, a participarem da "EXPOZINE INTERNACIONAL CIBERPAJELANÇAS III". A exposição é uma iniciativa do Grupo de Pesquisa CRIA_CIBER da Faculdade de Artes Visuais da Universidade Federal de Goiás e acontecerá no mês de novembro de 2022 em Goiânia, no Espaço Cultural Ruptura.

Todos os zines enviados serão incluídos na exposição internacional e os criadores receberão certificado de participação digital chancelado pelo Grupo Cria_Ciber (FAV/UFG).

Enviem-nos seus zines, artezines, e/ou similarzines impressos para participarem da exposição nas Ciberpajelanças III. O envio é até 31/10/2022.

Endereço para envio do seu zine:
A/C Edgar Franco (Ciberpajé)
Rua R-17, Quadra 15, Lote 13, Vila Itatiaia - Goiânia – GO, CEP: 74690-420, Brasil

IMPORTANTE: Inserir no pacote do envio o nome do Fanzine, nome do editor/autor, data da edição e número de páginas., e-mail e redes sociais

Ajude-nos a divulgar a exposição!

English:
Dear Zinesters!
We invite everyone to send their zines, artzines, and/or similarzines printed to participate in the exhibition within the Ciberpajelanças III event. Shipping is until 10/31/2022

A/C Edgar Franco (Ciberpajé) Rua R-17, Quadra 15, Lote 13, Vila Itatiaia - Goiânia – GO - Brazil, CEP: 74690-420.

Notes: Insert the Fanzine name, publisher/author name, edition date, number of pages, and e-mail, in the submission. The zinesters will receive a digital certificate of participation in the exhibition.


Nenhum comentário:

Postar um comentário