quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Ciberpajé desenha Alice Cooper para o zine Sonoridades Múltiplas #4

Acaba de ser lançado o fanzine Sonoridades Múltiplas # 4 (março de 2019), essa edição resgata as andanças do editor Denilson reis pelos palcos roqueiros do Brasil, com comentários de shows que ele assistiu no início dos anos de 2000. Muito rock’n’roll, tudo ilustrado por feras do quadrinho nacional. Colaboram como ilustradores: Adão de Lima Jr (RS), Alex Doeppre (RS), Anderson Ferreira (RS), Bira Dantas (SP), Edgar Franco (GO), Francisco Vilachã (SP), Jader Correa (RS), Luan Zuchi (RS), Marcelo Parente (SP), Paulo Fernando (CE) e Vantuir Pott (SC), este, o autor da capa. 
Retrato de Alice Cooper por Ciberpajé, na página 7 do Sonoridades Múltiplas #4

O Ciberpajé (Edgar franco) colaborou com a edição desenhando sua versão do grande musicista Alice Cooper, de quem também é admirador e que é uma das influencias de sua banda performática Posthuman Tantra. A arte está reproduzida na página 7 do zine.


O fanzine traz também o encarte “A Era de Plástico”, editado por Alex Doeppre, destacando o rock dos anos 1980. São 20 páginas, formato A5, xerox, R$ 5,00. Versão digital gratuita! Para receber é só solicitar diretamente por e-mail ao editor Denilson Reis no e-mail: tchedenilson@gmail.com

Capa do Sonoridades Múltiplas #4

Nenhum comentário:

Postar um comentário