quarta-feira, 22 de maio de 2019

Ciberpajé integra banca de mestrado sobre Lady Víbora na UFG

O Ciberpajé (Edgar Franco) integrou a banca de mestrado da pós-graduanda Ilda Aparecida Ribeiro Santa Fé que defendeu a dissertação intitulada "Processos de criação de Uma Personagem Ficcional Autobiográfica", no Programa de Pós-graduação em Arte e Cultura Visual da UFG - Universidade Federal de Goiás.

A pesquisa buscou detalhar o processo criativo de uma personagem ficcional de base autobiográfica inspirada no empoderamento feminino e no universo dos fetiches, sobretudo na podolatria, e apresentar a construção midiática e artística da personagem Lady Víbora  em múltiplas mídias e suportes: gravura, fanzine, redes sociais, fotografia e performance. 


A defesa aconteceu no dia 13 de maio de 2019 na FAV/UFG. A banca foi composta pela Profa. Dra. Adriana Mendonça (PUC/GO), pelo Ciberpajé (UFG) e pelo orientador Prof. Dr. José César Teatini Clímaco (UFG). O Ciberpajé agradece o convite e e parabeniza  Ilda Santa Fé e pela inovadora proposta de pesquisa e pelos resultados poéticos e reflexivos de qualidade. Seguem algumas fotos da defesa, incluindo as acadêmicas que não podem faltar!

 A pose acadêmica da banca, da esquerda para a direita: Profa. Dra. adriana Mendonça (PUC-GO), Ciberpajé (FAV/UFG), Ilda Santa Fé e o orientador Drof. Dr. José César Teatini Clímaco (FAV/UFG).

Variação da pose

A pose incluindo os amigos que foram prestigiar a defesa 

 Séria

Mais uma 

De longe


O Ciberpajé e Ilda Santá Fé, logo após a defesa com a bela gravura que ganhou de presente de Ilda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário