sábado, 8 de maio de 2021

[Lançamento] Ciberpajé - Vulvaláxia, EP em parceria com o S.M.E.S. (Canadá) é lançado em CD com bonus track exclusiva


CIBERPAJÉ feat. S.M.E.S. - VULVALÁXIA é o novo lançamento  da TERCEIRO MUNDO CHAOS DISCOS. O EP  integra a THE UNDERGROUND NOISE SERIES - dedicada a sons extremos que incluem propostas experimentais.

VULVALÁXIA é um EP do Projeto Ciberpajé (Edgar Franco / POSTHUMAN TANTRA) em parceria com o lendário Erwin de Groot, do Canadá, e seu projeto musical de "Cybergore" S.M.E.S. Erwin também integrou a clássica banda holandesa de goregrind Last Days of Humanity.

Essa versão em CD conta com as 3 faixas lançadas virtualmente e mais um bônus exclusivo criado para esse CD, numa incrível junção dos aforismos recitados pelo Ciberpajé com o clássico cybergore e vocais de Erwin!

Além dos aforismos gravados com sua voz, o Ciberpajé, como de costume, ficou responsável pela arte de capa e projeto gráfico do EP. Excelente material, exclusivo e limitado em apenas 33 cópias. Garanta já a sua cópia! Disponíveis em: www.tmcdiscos.com.br / Contatos: terceiromundochaos@gmail.com

VULVALÁXIA foi inicialmente lançado virtualmente pela Lunare Music, OUÇA-O AQUI! O EP em 3 atos concretizou a parceria musical  do Ciberpajé com omusicista Erwin de Groot, do Canadá, e seu projeto musical S.M.E.S. pioneiro mundial do estilo de música eletrônica extrema chamado de "cybergore".  As 3 faixas produzidas trazem algumas das atmosferas mais extremas já criadas para o projeto, gerando um contraste interessante com a homenagem que é prestada na obra, totalmente dedicada aos aspectos sagrados e profanos do princípio feminino cósmico. Erwin de Groot fez questão de nomear os aforismos e descreveu a sua visão de cada uma das faixas:

Darei a minha curta explicação para os nomes das músicas e seu sentido conectando o aspecto feminino à Gaia. Para mim todas as vulvas representam a vida: - Aforismo I: Rainforest Oxigen (Oxigênio na Floresta Tropical) - a floresta tropical brasileira / sul-americana fornece oxigênio ao mundo e, se ela desaparecer, a vida desaparecerá. O mesmo acontece com as vulvas. - Aforismo II: The Mist (A Névoa) - é sobre a poluição e o ar poluído que destrói a Mãe Terra, por exemplo, na Cidade do México. Você não pode escapar dela ou fechar sua casa, ou os hospitais. - Aforismo III: Flourishing Flower (Flor Florescendo) - Nesse momento planetário, por causa da pandemia de Covid-19, as pessoas precisaram ficar dentro de suas casas, com isso muitos lugares estão tornando-se menos poluídos sem a nossa presença. Como por exemplo, em Veneza, Itália. A água mudou de marrom para azul e os golfinhos estão nadando lá novamente. Portanto, se as pessoas se esforçarem mais para manterem a natureza limpa, o planeta se tornará melhor e mais bonito como uma flor florescendo para todos os seres vivos.

Além dos aforismos gravados com sua voz, o Ciberpajé, como de costume, ficou responsável pela arte de capa e projeto gráfico do EP, e também das artes da nova versão em CD, artes que tratam dos aspectos de geração e destruição ligados à Gaia e ao princípio cósmico feminino. Resgatando nelas múltiplos símbolos alquímicos do universo mágicko ficcional da "Aurora Pós-humana".  A versão em CD tem a faixa exclusiva "Phallocosmos and Vulvalaxy" que amplifica o conceito da obra propondo a conexão dos opostos complementares na perspectiva hermética do Caibalion. Confira em detalhes a capa e contracapa do CDr-pro:





Um comentário:

  1. Muito interessante!!! A batida eletrônica é maravilhosa, as vezes parece um pouco algo do Das Ish, fazendo lembrar alguns trechos da E-Nomine. Em alguns momentos parece ter ruídos animais, porcos, como se a música viesse das entranhas da terra, uma das representações da vulva. Além disso, porcos são símbolos da deusa da terra, muitas vezes representada com uma grande vagina.
    Os aforismos me trouxeram significados de algo que existe dentro de cada um, mas que ninguém fala... Show, parabéns!!

    Larissa Dias

    ResponderExcluir