quarta-feira, 24 de maio de 2023

Ciberpajé e Posthuman Tantra são citados e elogiados pelo notório jornalista musical Valtemir Amler, da revista Roadie Crew


Amigos, imaginem a minha emoção ao ser citado como referência musical e elogiado por um dos jornalistas musicais mais importantes do Brasil, o grande Valtemir Amler, redator da lendária revista Roadie Crew! Confira no vídeo abaixo o momento da citação:

Valtemir é um dos nomes seminais do jornalismo dedicado ao heavy metal e música extrema no Brasil, responsável por resenhas e inúmeras entrevistas com nomes seminais como Blind Guardian, Kreator, Krisiun, Tankard, Destruction, Machine Head, Dark Funeral, Enslaved, e isso só para citar alguns!

A citação a mim e à minha banda Posthuman Tantra aconteceram em seu canal do youtube, o incrível @punkada_metal, no qual ele destrincha lançamentos musicais de destaque com seu profundo conhecimento e grande sagacidade. O vídeo desse post é um corte do trecho em que sou citado. Vejam o vídeo na íntegra e se inscrevam no canal:


Minha profunda gratidão ao Valtemir e também à sua esposa Carla Amler, que generosamente apresentou a ele a minha música!

Nenhum comentário:

Postar um comentário