terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Confira entrevista exclusiva com Edgar Franco (Posthuman Tantra) para Roderick Totentanz do blog Dark Souls United

O Ciberpajé Edgar Franco concedeu uma entrevista exclusiva ao blog DARK SOULS UNITED, nela tratou de múltiplos aspectos que envolvem a carreira de sua banda performática dark ambient, o Posthuman Tantra, revelando detalhes dos processos criativos de suas músicas e performances e ainda falando de parcerias artísticas que realizou com grandes nomes da música alternativa como Amyr Cantúsio Jr. (Alpha III), Lord Evil (Melek-tha) e bandas como Xa-mul, Emme-ya, Scibex, Lycanthropy, Psychotic Eyes, Each Second e o japonês Kenji Siratori.


Print da Entrevista para o blog Dark Souls United

Na entrevista, também abordou sobre parcerias artísticas com o figurinista Luiz Fers e o artista George Chiavegato. A entrevista trata dos 10 anos de carreira do Posthuman Tantra, completados em 2014 e que tiveram como celebração o tributo à banda lançado em novembro do ano passado pelo selo inglês 412 recordings, confiram a entrevista, em inglês, no link.
A banda, em suas performances tem o grupo formado pelo Ciberpajé Edgar Franco (musicista e performer), I Sacerdotisa Rose Franco (musicista e performer), Luiz Fers (Performer e Figurinista) e Lucas Dal Berto (VJ). 
Print de trechos da entrevista para o blog Dark Souls United [1]
Print de trechos da entrevista para o blog Dark Souls United [2]


Nenhum comentário:

Postar um comentário