sábado, 21 de fevereiro de 2015

Posthuman Tantra: confira o vídeo sobre o conceito do álbum "Lúcifer Transgênico"

No estúdio Oca, o Ciberpajé consuma a finalização das gravações do novo álbum do Posthuman Tantra "Lúcifer Transgênico".

O Posthuman Tantra em suas performances, tem o grupo formado pelo Ciberpajé Edgar Franco (musicista e performer), I Sacerdotisa Rose Franco (musicista e performer), Luiz Fers (Performer e Figurinista) e Lucas Dal Berto (VJ).

As gravações foram do dia 14 de fevereiro ao dia 19, duraram 6 dias. O Ciberpajé gravou uma faixa por dia, cada uma com 6 minutos de duração. 6 dias, 6 faixas, 6 minutos cada. 

Ciberpajé finaliza o álbum Lúcifer Transgênico em seu estúdio Oca em Goiânia - foto Lucas Dal Berto

Ciberpajé fotografado durante a finalização do álbum Lúcifer Transgênico - foto: Lucas Dal Berto

Ciberpajé no estúdio Oca em Goiânia gravando Lúcifer Transgênico - foto: Lucas Dal Berto

No momento o Ciberpajé está envolvido com a finalização da arte da capa do CD e com a masterização final das faixas gravadas. 
"Lúcifer Transgênico" será lançado no primeiro semestre de 2015 pela gravadora "Terceiro Mundo Chaos Discos".

Agora confira o vídeo gravado por Lucas Dal Berto durante a finalização das gravações do novo álbum do Posthuman Tantra "Lúcifer Transgênico", em que o Ciberpajé falou brevemente sobre o conceito que engendra a obra.


Você também pode acessar este vídeo no youtube no canal do Posthuman Tantra
Aguarde nossa próxima postagem com um vídeo em que o Ciberpajé falará sobre o processo criativo da capa do CD, do conceito artístico e outros aspectos de sua concepção.



Nenhum comentário:

Postar um comentário