domingo, 13 de setembro de 2015

Ciberpajé participa do Encontro do Trabalhador Esotérico - Saiba mais!

O Encontro do Trabalhador Esotérico é uma iniciativa da OSCIP - O Caminho, e da assessora Bárbara Souza que conta com o apoio do portal REDE VAMP. Em sua primeira edição no Palácio Anchieta, Câmara Municipal de São Paulo, o evento estabeleceu um diálogo maduro entre o estado brasileiro representado pelo vereador Adolfo Quintas e os profissionais de incontáveis vertentes que atuam no ramo da terapia, tarot, sagrado feminino, cursos, workshops e muitos outros - representados ali por Roberto Caldeira da OSCIP O CAMINHO, Silvana Martyns, Marcelo Del Debbio, Lord A, Edgar Franco (Ciberpajé) e Serg do Instituo Avalon.

Cartaz Divulgação
Iniciativas como esta são importantes em tempos de fanatismo e extremismo religioso que ameaçam a liberdade individual e coletiva daqueles que não se enquadram nas suas agendas e sentem na sua profissão e vida pessoal os efeitos dos seus atos. Mas que ainda assim não recuam em suas ideias, práticas e área de atuação - pois tem ciência da importância e do resultado de seus trabalhos na vida de incontáveis pessoas e que representam cerca de 8% da população brasileira - e de coração aberto convocam aos colegas e parceiros de trilha para se juntarem a nós e somarem forças, vivências e sabedoria nas próximas edições.
Gratidão a todos que compareceram neste sábado frio e chuvoso a sala Anchieta da Câmara Municipal de São Paulo.
Fotos Srta Xendra Sahjaza
Momento da exibição do vídeo do Ciberpajé na Câmara Municipal de São Paulo. Fotos Srta Xendra Sahjaza
Captura de tela do vídeo gravado pelo Ciberpajé Edgar Franco para o "I Debate dos Trabalhadores Esotéricos", realizado em São Paulo no dia 12 de setembro de 2015
Assista ao VÍDEO que o Ciberpajé enviou para partipação no evento:


O texto deste post é de autoria de Lord A, publicado originalmente na página Debate dosTrabalhadores Esotéricos no facebook / Fotos Srta Xendra Sahjaza.
O evento aconteceu dia 12 de setembro de 2015 na Câmara Municipal de São Paulo e contou com a participação do Ciberpajé através de vídeo.
Em breve estarão disponíveis os vídeos do evento, se inscrevam no canal Officina Vampyrica e acompanhem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário