quinta-feira, 12 de outubro de 2017

CIBERPAJÉ: Novo videoclipe apresenta imagens cósmicas em 3D


Frame do vídeo

Acaba de ser lançado o videoclipe "CIBERPAJÉ - Aforismo II: Cura Cósmica". A obra foi inteiramente criada pelo Ciberpajé em 3D partir do software SpaceEngine e apresenta uma viagem astral por paisagens cósmicas. A música é a segunda faixa do EP "Ciberpajé - Cura Cósmica", lançado pela Lunare Music em janeiro de 2017 e que pode ser ouvido na íntegra nesse link. O Ciberpajé fala sobre a experiência de criação do vídeo:

Como artista sempre fui um amante de paisagens cósmicas e tenho um fascínio inato por elas, minha arte utiliza-as desde seus primórdios, a começar pela técnica da escova borrifando pingos de tinta branca sobre fundo negro. Meu encontro recente com o software SpaceEngine foi um maravilhamento, a possibilidade de gestar imagens tridimensionais navegando por um cosmos simulado é incrível. Eis aqui a minha primeira obra criada com o auxílio do software, o videoclipe "Aforismo II: Cura Cósmica", do projeto musical Ciberpajé, com a participação especial de meu pai, Dimas Franco, recitando o aforismo, e música criada pelo Posthuman Tantra (minha banda performática). Aconselho que assistam o vídeo em tela cheia e mergulhem nas paisagens de cura Cósmica! (Ciberpajé)

Frame do vídeo

Frame do vídeo

Frame do vídeo

A faixa musical conta com a participação muito especial do Granciberpajé Dimas Franco, pai do Ciberpjé. Ele recita o aforismo no início da música:

"O dogma aspira o amanhã, a transcendência explode no agora!"


Granciberpajé Dimas Franco gravando o aforismo

VEJA O VIDEOCLIPE NA ÍNTEGRA ABAIXO:



CIBERPAJÉ Aforismo II: Cura Cósmica (EP) Música: Posthuman Tantra Voz: Granciberpajé Dimas Franco Criação, direção e edição de vídeo: Edgar Franco (Ciberpajé) Utilizando SpaceEngine 0.980 Lunare Music & Cria_Ciber Brasil, 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário