quinta-feira, 12 de março de 2020

O Lobisomem encontra a Aurora Pós-humana: Mestre Toninho Lima está quadrinhizando roteiro do Ciberpajé


Trecho de página do novo álbum em quadrinhos com roteiro do Ciberpajé e arte do mestre Toninho Lima

Depois de ter criado BioCyberDrama Saga com o mestre Mozart Couto, agora o Ciberpajé (Edgar Franco) está realizando outro sonho ao ter um roteiro seu quadrinhizado pelo mestre Toninho Lima.Na década de 80, quando o Ciberpajé era um menino apaixonado por horror, ele conheceu os quadrinhos de Toninho e apaixonou-se por suas HQs do Lobisomem publicadas pela editora Bloch e pelo seu traço limpo, sinuoso e de grande domínio dos contrastes. 

Há 2 anos ele encontrou o mestre nas redes sociais, e o melhor de tudo, com fôlego renovado e criando novas séries incríveis de quadrinhos. Adquiriu de Lima tudo que estava lançando e começou a estabelecer uma amizade. Em 2019 foi surpreendido com uma homenagem inacreditável dele, tornando o Ciberpajé personagem em uma de suas novas HQs, da série Tentáculos

Depois dessa grande emoção o Ciberpajé ousou propor ao mestre a criação conjunta de um álbum de HQ com roteiro dele e arte de Toninho Lima, que aceitou a parceria com entusiasmo, inclusive elogiando o roteiro criado especialmente para ele! 

Pois bem, Toninho Lima está produzindo nesse momento a HQ e as incríveis artes desse post são partes do processo de criação da HQ que promove um encontro da figura do lobisomem com o universo ficcional da "Aurora Pós-humana". Em breve mais novidades sobre a parceria.


Estudo de Toninho Lima para álbum de HQ em parceria com o Ciberpajé




Processo de lápis e arte final do lobisomem da HQ de Toninho Lima e Ciberpajé

Nenhum comentário:

Postar um comentário