terça-feira, 10 de dezembro de 2019

[Lançamento] HQ "Tentáculos #2", do mestre Toninho Lima, traz Ciberpajé como personagem


Ciberpajé com seu exemplar autografado de Tentáculos #2

Foi lançado o segundo número da revista "Tentáculos", uma das incríveis novas séries de aventura e fantasia criadas pelo notório mestre dos quadrinhos Toninho Lima. Tentáculos# 2 dá sequência à narrativa fantástica iniciada no primeiro número e apresenta uma aventura mítica de um grupo de exploradores que depara-se com um mistério de ordem cósmica, a trama lovecraftiniana ganha ainda mais força com a beleza e fluidez do traço do mestre. Imaginem a grande emoção para o Ciberpajé ao tornar-se personagem em uma HQ de um dos artistas que mais admira. Toninho Lima de forma espontânea falou com o Ciberpajé de seu desejo de utilizá-lo como personagem na nova HQ, ele não só permitiu como também ficou extremamente lisonjeado e emocionado em tornar-se personagem a partir do traço do mestre. E o personagem tem um papel singular na trama, tendo grande sensibilidade mística.

Tentáculos #2 editada em dois formatos


 Ciberpajé com seu exemplar autografado de Tentáculos #2, página de abertura em que o personagem do Ciberpajé contracena com outro em homenagem a Gian Danton

 Pôster de página dupla da HQ Tentáculos #2


Quadrinho de Tentáculos #2 

 Quadrinho de Tentáculos #2 

 Quadrinho de Tentáculos #2 

Páginas de Tentáculos #2 

Toninho Lima é um grande mestre das histórias em quadrinhos brasileiras, seu traço limpo e sinuoso, com influências da linha clara belga foi sempre apreciado pelos leitores de quadrinhos brasileiros das décadas de 1980 e 90, quando atuou como quadrinhista e arte finalista em títulos de grandes editoras como: Mestrres do Terror (D-Arte), Bravestar (Abril) , Zamor (Grafipar), Revista dos Trapalhões (Abril), Zé Carioca (Abril), Cyber - Máquinas + Heróis (Vidente), e sobretudo títulos da editora Bloch. Seu personagem mais notório é o Lobisomem que desenhou para a revista Histórias Reais de Lobisomem, da Editora Bloch.

 Página original de Tentáculos #2, onde se vê a delicadeza e força do traço de Toninho Lima 

Página dupla de Tentáculos #2 

Páginas de Tentáculos #2 
Toninho retomou a criação de quadrinhos e no momento está produzindo algumas séries incríveis, como "Tentáculos", "Limbo", "Bukhan" e também outras em formatinho especial "Letal" e "Lince", uma produção com maestria, inspiradas narrativas e quadrinhizações deslumbrantes. Vale a pena conferir. Para adquirir as obras de Toninho Lima entre em contato diretamente com ele.
  Página original de Tentáculos #2, onde se vê a delicadeza e força do traço de Toninho Lima 

 Letal e Lince, novas revistas de Toninho Lima 

Revista Tentáculos #1 

Um comentário: