sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

[Entrevista] Ciberpajé fala de sua crise existencial e transmutação para o canal de arte do ativista cultural Rafael Martins


O artista multimídia e ativista cultural Rafael Martins, da cidade goiana de Inhumas, marcou presença no Festival de Artes Ciberpajelanças II, prestigiando o Ciberpajé e os integrantes do grupo de pesquisa Cria_Ciber (FAV/UFG). O Ciberpajelanças II aconteceu nos dias 23 e 24 de novembro de 2019 no Espaço Ruptura Cultural, em Goiânia, e envolveu Exposição de Arte do Grupo de Pesquisa Cria_Ciber ( da Faculdade de Artes Visuais da UFG), Mostra Nacional de Zines, Mostra de Vídeos Ciberpajelanças II, Oficinas de Zines e Quadrinhos e performance do grupo Posthuman Tantra.





No dia 24, ao final da performance do Posthuman Tantra, Rafael Martins, que esteve o dia todo no evento, aproveitou a ocasião para entrevistar o Ciberpajé para o seu canal, fazendo questões existenciais e permitindo com que ele falasse da crise que levou-o a transmutar-se em Ciberpajé, do cenário atual hipertecnológico, da arte, do Festival Ciberpajelanças II e das performances do Posthuman Tantra. Ao final da entrevista Rafael incluiu ainda trechinos da performance que aconteceu no evento. 

Confiram a entrevista na íntegra nesse link ou abaixo:



Confiram mais alguns frames da entrevista:





Nenhum comentário:

Postar um comentário