sexta-feira, 27 de agosto de 2021

[Veja como foi] Live de lançamento do Catarse do álbum em quadrinhos LICANARQUIA no canal Milhas e Milhas


Já está no ar a campanha de financiamento coletivo no Catarse do álbum em quadrinhos que une o Lobisomem clássico oitentista das revistas em quadrinhos Capitão Mistério da Bloch Editora, criado pelo mestre Toninho Lima com a FC da Aurora Pós-humana do Ciberpajé! Trata-se de LICANARQUIA, a HQ está pronta e contamos com vocês apoiando-nos na campanha no Catarse para publicá-la. Será um álbum de 72 páginas, e a campanha inclui múltiplas recompensas para quem se interessar, inclusive artes originais desenhadas pelos artistas.

A campanha foi ao ar na sexta-feira treze de agosto de 2021, e foi precidida por uma live de lançamento no canal Milhas e Milhas que aconteceu entre 21 e 22:30hs. A live incluiu brindes especiais aos 7 primeiros apoiadores que a acompanharem e também um inacreditável desconto de 50% nas primeiras 24 horas da campanha.

Durante a entrevista, conduzida pelo ativista cultural Cássio Witt, o Ciberpajé, e o editor da Atomic Editora, Marcos Freitas, falaram em detalhes sobre a campanha no Catarse e sobre todo o processo criativo da obra. Confira a live na íntegra abaixo:


Link do Catarse (só poderão apoiar após a campanha ir ao ar depois da live de lançamento):

Nenhum comentário:

Postar um comentário