sábado, 15 de outubro de 2022

[Indicação a prêmio nacional] LICANARQUIA é indicada ao Prêmio de Melhor HQ Independente 2022 do notório Canal Milhas & Milhas


O álbum em quadrinhos Licanarquia, com roteiro do Ciberpajé e arte de Toninho Lima, foi indicado ao Prêmio de Melhor HQ Independente do Canal Milhas & Milhas. A obra, financiada no Catarse, já havia promovido a indicação de "Melhor Roteirista de Quadrinhos" para o Ciberpajé no 38º Troféu Angelo Agostini, e agora recebe essa honrosa indicação nesse novo e significativo prêmio que já está em sua terceira edição.

Cássio Witt, mentor do Canal Milhas & Milhas em vídeo resenha de Licanarquia.

Para celebrar a indicação, o grande Cássio Witt, mentor do Canal Milhas & Milhas, gravou uma incrível e detalhada vídeo resenha de Licanarquia, confira nesse link, ou abaixo:


O Ciberpajé falou sobre a importância da indicação e agradeceu Cássio Witt, confiram:


Que resenha SENSACIONAL! Repleta de detalhes sobre a obra e sobre o universo ficcional da Aurora Pós-Humana. Você teve a sensibilidade de compreender a poética do personagem lobisomem em LICANARQUIA, os meandros de seu dilema, e manteve o suspense para aqueles que quiserem conhecer a história, instigando-os ainda mais! O trabalho que você o o Canal Milhas & Milhas tem feito em prol dos quadrinhos nacionais é algo inestimável! LICANARQUIA só aconteceu pelo seu apoio e o do canal, imprescindíveis na época da campanha de financiamento coletivo. Estamos muito emocionados em concorrer ao PRÊMIO HQ 2022 do Milhas & Milhas, lembro-me de quando você falou do prêmio e eu nem sonhava em um dia ser indicado! Valeu por tudo, meu amigo, gratidão! E siga com seu trabalho incrível, conte com meu apoio. Um forte abraço do Ciberpajé.







Um comentário:

  1. Canal Milhas e Milhas é sensacional e tenho certeza de que a indicação tem a indicação do Licanarquia é super válido! Parabéns a todos pela indicação!!!

    ResponderExcluir