sábado, 15 de outubro de 2022

[Veja como foi] Ciberpajé e Grupo de Pesquisa CRIA_CIBER (FAV/UFG) no Festival Gibirama, em Goiânia



O Grupo de Pesquisa CRIA_CIBER(FAV/UFG), coordenado pelo Ciberpajé (Edgar Franco), foi selecionado para ter uma mesa no Festival Gibirama 2022, em Goiânia. O Grupo esteve presente apresentando suas produções artísticas nos 4 dias do evento. Nas palavras do Ciberpajé:

Amigos, foram dias incríveis no GIBIRAMA - Feira Goiana de Quadrinhos! Estive lá com uma mesa do Grupo de Pesquisa CRIA_CIBER (FAV/UFG), coordenado por mim, apresentando as produções de quadrinhos, zines, ilustrações, fotografia e CDs do grupo.
Nos 4 dias de feira a presença de público foi surpreendente, demonstrando a efervescência da cena local, e o interesse crescente do público por quadrinhos. O Gibirama, além de prestigiar grandes nomes e nomes emergentes da cena goiana, também trouxe convidados de peso do cenário nacional!
Vivi dias especiais ao lado dos talentosos integrantes do CRIA_CIBER: Ícaro Lênin, Fredé CF, Amante da Heresia, Rachel Cosme, Ana Laura Torquato, Gazy Andraus, Rennan Potter, Alysson Drakar e Bruno Mendonça, a quem agradeço imensamente!
Tive a chance de autografar e desenhar em dezenas de meus álbuns em quadrinhos adquiridos pelo público do evento, e também pude adquirir muitas HQS diretamente das mãos de quadrinhistas que admiro!
Destaco especialmente a conexão minha e do CRIA_CIBER com o seminal artista Carlos Lopes, mentor da banda Dorsal Atlântica e quadrinhista de grande talento que estreitou ainda mais os laços comigo e com os integrantes do grupo, tornando-se o padrinho do CRIA_CIBER, valeu Carlão!
Agradeçemos especialmente ao organizadores do Gibirama, Márcio Paixão Jr. e Márcia Deretti,
parabéns
pela força agregadora de sua ação.
Confiram a seleção que fiz de quase 80 fotos dos dois dias finais do evento! As fotos foram tiradas por minha amada I Sacerdotisa Rose Franco, a quem aproveito também para agradecer.
Foi sensacional, já estamos na expectativa pelo GIBIRAMA 2023!
Gratidão!
Gratidão
!
Gratidão
!
















































































Confira nesse link um post do facebook com todas as legendas das fotos. O link é da primeira foto da sequência, basta avançar para ver todas as legendas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário