quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Posthuman Tantra é capa de nova revista dedicada ao darkwave: TIEFEN DER SEELE Magazine - que traz entrevista exclusiva com o Ciberpajé

TIEFEN DER SEELE Magazine é uma publicação criada e editada por Daniel Dutra em formato PDF voltada para cultura dark e afins. A revista em sua primeira edição, tem tamanho A4 e possui 60 páginas tendo em seu conteúdo música, literatura, arte, fotografia, HQs, divulgações diversas, contos, poesias, traduções de letras músicas, releases e outros.





O primeiro número traz como matéria de capa uma entrevista exclusiva com o Ciberpajé, revelando detalhes de seu processo criativo, das performances, da expulsão do palco de sua banda Posthuman Tantra, e do tributo a ser lançado no aniversário de 10 anos. 
A banda, em suas performances tem o grupo formado pelo Ciberpajé Edgar Franco (musicista e performer), I Sacerdotisa Rose Franco (musicista e performer), Luiz Fers (Performer e Figurinista) e Lucas Dal Berto (VJ). 
A longa e reveladora entrevista foi realizada pela IV Sacerdotisa Danielle Barros e ocupa 9 páginas dessa edição. 
Além da entrevista, o magazine divulga o novo single gravado pelo Ciberpajé em parceria com o músico Genilson Alves, do projeto CIBERPAJÉ - Invocação da Serpente (Single - Lunare Music), do qual, em uma iniciativa inédita, é dedicado a musicar a poética dos aforismos do Ciberpajé Edgar Franco. 




O single, intitulado "Invocação da Serpente", inclui 3 faixas: Invocação da Serpente e as bonus Aforismo I e Aforismo II; a capa é de Edgar Franco. Foi lançado pelo importante selo brasileiro Lunare Music, dedicado à música Dark ambient. O single pode ser ouvido, ou baixado no link:
http://lunarelabel.bandcamp.com/album/ciberpaj-invoca-o-da-serpente


Opções de Download da revista Tiefen Der Seele com a entrevista na íntegra:

Sendspace: 
https://www.sendspace.com/file/7r189e

Zippyshare:
http://www37.zippyshare.com/v//file.html


Croco:
http://www.crocko.com/CA94A7EF9234462F87BD9B38.../TDSM_-_...


4shared:
http://www.4shared.com/office/c3jM4MaJce/TDSM_-_01.html


Mediafire
http://www.mediafire.com/download/337522ylawf57y4/TDSM+-+%2301.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário