segunda-feira, 6 de abril de 2015

Ciberpajé - "Lua Divinal" - Novo EP com aforismos musicados pelo Gorium é lançado pela Lunare Music.

O Ciberpajé (a.k.a. Edgar Franco) mentor da banda Posthuman Tantra - que em suas performances tem o grupo formado pelo Ciberpajé Edgar Franco (musicista e performer), I Sacerdotisa Rose Franco (musicista e performer), Luiz Fers (Performer e Figurinista) e Lucas Dal Berto (VJ), - lenda do dark ambient brasileiro que completou 10 anos em 2014 com direito a um tributo lançado na Inglaterra, iniciou também no ano passado um projeto paralelo simplesmente chamado de "Ciberpajé", com o objetivo de musicar os seus aforismos. O primeiro EP, "A Invocação da Serpente", foi uma parceria com o Each Second (SP) e recebeu boa repercussão na cena. Agora a gravadora "Lunare Music" lança para audição em streaming e download o segundo EP do projeto, "Lua Divinal", dessa vez em parceria com o vigoroso Gorium, veterana banda da cena Dark Ambient brasileira, radicada em Cuiabá (MT).

Capa do EP Lua Divinal
Encarte do EP Lua Divinal
Encarte do EP Lua Divinal com a letra dos Aforismos do Ciberpajé
O resultado é mais uma obra contundente com a verve iconoclasta e transcendente dos aforismos do Ciberpajé aliada às enérgicas ambiências criada pelo Gorium. Ouçam e baixem no link:




Aguardem: Em breve o "Ciberpajé" anunciará o cast de bandas que compõem um lançamento muito especial, um CD inédito com 20 bandas musicando seus aforismos, incluindo bandas da Inglaterra, Suíça, França e Colômbia. O CD virá encartado em uma edição especial da revista "Gatos & Alfaces", editada pelo também lendário poeta e artista Luiz Carlos Barata Cichetto.

Serviço:
Ciberpajé - Lua Divinal lançado em 5 de abril de 2015 
Música: André Gorium 
Aforismos: Edgar Franco (a.k.a Ciberpajé) 
Arte: Edgar Franco
Selo Lunare Music


Ciberpajé Edgar Franco
Contatos (clique):
Página do Facebook: Posthuman Tantra
e-mail: oidicius@gmail.com

















André Gorium
Contatos (clique nos links):
Página no Facebook: Gorium
Blog 



















Nenhum comentário:

Postar um comentário