quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

[Resenha] Lúcifer Transgênico: Uma Experiência Letal!

Breve resenha do novo videoclipe oficial do Posthuman Tantra, "Ato VI: Lúcifer Transgênico", por Guilherme Sierra

Captura de tela do clipe Lúcifer Transgênico Ato VI
Sou fã de carteirinha do Posthuman Tantra e assisti com muito carinho a nova produção. O que posso dizer: Excelente produção audiovisual! Vou ser sincero, tive uma experiência letal com esse clipe, muito prazerosa. A sinergia do vídeo com a composição sonora girou minha cabeça ao contrário, por um breve momento (no meio do vídeo +/-) senti que minha pressão baixou e meus pensamentos foram aniquilados pelo som do sintetizador, a oscilação do timbre eletrônico foi sugando tudo que havia de mais humano na minha mente naquele momento. Ao final do vídeo me senti renovado e mais leve. Fiquei completamente espantado e maravilhado com a experiência. Há muito tempo não experienciava isso em um clipe musical (ou nunca mesmo?), e isso tudo no meu estado ordinário de consciência. Ciberpajé, continue fazendo arte sempre e para sempre, você é um dos artistas mais originais desse pequeno ponto azul no Infinito! Um forte abraço animalesco e úmido! (Guilherme Sierra)


Assista ao vídeo aqui:


Nenhum comentário:

Postar um comentário