segunda-feira, 22 de maio de 2017

Ciberpajé ministrará palestra na UFJF, em Juiz de Fora, nessa terça-feira

A convite do Programa de Pós-graduação em Ambiente Construído da Faculdade de Engenharia da Universidade Federal de Juiz de Fora, o Ciberpajé ministrará, nessa terça-feira, 23 de maio de 2017, às 18:00 horas, no auditório da Faculdade de Letras da UFJF a palestra: “Aurora Pós-humana: Processos Criativos de Universos Ficcionais Transmídia“.

Além da palestra o Ciberpajé Edgar Franco realizará outras atividades na UFJF. Também no dia 23 de maio, às 10:00 horas, participará de um Encontro de Pesquisa – onde fará um relato sobre as atividades do grupo de pesquisa que coordena na UFG, o "Criação e Ciberarte", a reunião acontecerá na sala 4152 da Faculdade de Engenharia (sala de aula do PROAC) da UFJF.

No dia 24 de maio, às 14:30 horas o Ciberpajé integrará a banca de defesa de mestrado de Carlos Eduardo da Rocha Santos, no PPG Ambiente Construído da UFJF, o título da dissertação é "As Histórias em Quadrinhos como Linguagem no Ensino do Projeto de Arquitetura e Urbanismo". A defesa aberta ao público acontecerá na sala 4152 da Faculdade de Engenharia (sala de aula do PROAC) da UFJF.



Nenhum comentário:

Postar um comentário