domingo, 9 de fevereiro de 2020

Canal do youtube "Games & Algo +" destaca álbum Ecos Humanos em vídeo

Karlo Campos apresentando o álbum Ecos Humanos no canal Games & Algo +

O canal Games & Algo +, capitaneado pelo artista e ativista cultural Karlo Campos, da cidade mineira de Poços de Caldas, fez um vídeo inteiro em seu programa "Recebidos" para falar das características técnicas do álbum em quadrinhos Ecos Humanos, com roteiro do Ciberpajé e arte de Eder Santos.

No vídeo muito detalhado Karlo destaca vários aspectos da edição, incluindo o fato de tratar-se de uma narrativa sem texto, apenas conduzida pelos desenhos. Entre outros destaques técnicos o youtuber mostra até o desenho exclusivo em "ritual de presença" realizado pelo Ciberpajé no autógrafo do álbum. Em breve Ecos Humanos será motivo de um dos programas "Dica de Quadrinhos" em que Karlo realiza a crítica das edições recebidas.Assista ao vídeo nesse link, ou ao final dessa postagem.

Karlo destaca matéria no Jornal UFG sobre o Ciberpajé "Uma vida dedicada à arte dos quadrinhos"

Karlo mostra marcador de página de Ecos Humanos




Um comentário:

  1. Grande, Ciberpajé!! :).... Muito obrigado por divulgar o vídeo!! :).... Fico extremamente feliz quando tenho a oportunidade de abordar hqs nacionais!! Excelente trabalho seu e do Eder!! Parabéns!! E em breve veremos ECOS HUMANOS no DICA DE QUADRINHOS!! ;).... aBRAÇOS!! :)....

    ResponderExcluir