terça-feira, 8 de setembro de 2020

[Lançamento] CD físico "MekHanTropia", de Fredé CF, tem arte e projeto gráfico do Ciberpajé



O álbum MekHanTropia foi todo composto, gravado, mixado, finalizado e produzido por Fredé CF, em Goiânia – Goiás - Brasil, durante a pandemia de COVID-19 (2020). A obra tem as letras, música, voz, violões, baixo, percussão, samplers e vocais realizado por Fredé CF em uma produção completamente D.I.Y. autoral.

O álbum, que já estava disponível virtualmente desde junho, agora ganha também uma versão física em CD algumas músicas extras, um adesivo e um belo pôster.

Com lançamento pelo selo Two Beers or not Two Beers no dia 07/09/2020, o álbum é parte integrante do projeto musical autoral D.I.Y. solo reflexivo de autotransformação do artista, professor, doutorando em Arte e Cultura Visual (UFG) e baixista da banda Cão Breu, Frederico Carvalho Felipe (a.k.a. Fredé CF) e conta com o projeto gráfico e arte da capa e do encarte feita pelo  artista transmídia e professor Edgar “Ciberpajé” Franco, que também teve participação mais que especial em quatro faixas com seus aforismos iconoclastas, vocais viscerais e tocando instrumentos musicais transcendentais mágicos. 

Adquira agora o seu CD com pôster e adesivo exclusivo pela loja virtual do selo Two Beers or not Two Beers




Nenhum comentário:

Postar um comentário