sábado, 10 de outubro de 2020

[Live de Lançamento] 2021 - livro de contos de FC, com download gratuito, terá lançamento oficial em live com os autores dia 14 de outubro às 20:00hs no Canal Fantasticursos


2021 é uma obra que apresenta sete contos de ficção científica escritos por autores notórios nesse gênero em nosso país. Os contos foram inspirados por ilustrações do Ciberpajé reestruturadas em redes neurais. O livro, um lançamento da editora Marca de Fantasia em e-book para download gratuito, reúne os escritores: Edgar Smaniotto, Fábio Fernandes, Fabio Shiva, Gazy Andraus, Gian Danton, Nelson de Oliveira e Octavio Aragão. Os contos inspiram-se nas artes, mas os autores tiveram toda liberdade para criar, no limite de 2021 palavras por conto, como referência ao ano de 2021, que para o Ciberpajé (Edgar Franco) representa o tempo de um admirável ou abominável mundo novo, em que o velho "normal" segue incólume, em aceleração absoluta tornando-se HIPERNORMAL.

A obra será lançada oficialmente - incluindo o link para download livre - em uma live especial com a presença de todos os autores no Canal Fantasticursos, importante espaço dedicado à FC e Fantasia no Youtube e coordenado pelo pesquisador e Professor Dr. Alexander Meireles da Silva. A live acontecerá na próxima quarta-feira, dia 14 de outubro, às 20:00hs. Além do livro, os autores tratarão de outras obras suas de FC na literatura, ilustração e quadrinhos. CONFIRA A LIVE AQUI!


Nenhum comentário:

Postar um comentário