sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Animação "(In)Finitum" é selecionada para a mostra competitiva internacional "Lift-Off Global Network Sessions 2020", na Inglaterra



A animação (In)Finitum foi selecionada para a mostra competitiva do festival internacional Lift-Off Global Network Sessions 2020 - da Inglaterra. O festival The Lift-Off Sessions é uma vitrine online, dedicada a trazer novos públicos para o mercado de filmes independentes, terminando com uma exibição anual ao vivo dos filmes vencedores no Pinewood Studios no Reino Unido. Cada filme será exibido por 1 semana, via Vimeo On Demand, um serviço de streaming online excepcional que está disponível através de Smart TV's, desktops e vários dispositivos móveis, incluindo tablets e telefones. Saiba mais sobre o festival nesse link.

(In) Finitum é um curta em animação feito em rotoscopia digital e rede neural com música do Posthuman Tantra. A animação - de inspiração enteogênica - trata da reconexão com a natureza e o cosmos. (In) Finitum tem direção geral do Ciberpajé, de Luiz Fers e Amante da Heresia, e direção de arte e animação de C.N.S.(Caos Necrophagos Soturnums) e do Ciberpajé. A obra é uma produção do Grupo de Pesquisa Cria_Ciber (FAV/UFG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário