sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

[Festival Internacional Online] POSTHUMAN TANTRA é a banda de abertura do "Carnival Dark Online Festival", promovido pela Rede Vamp



O tradicional canal Rede Vamp, capitaneado pelos vampyros Andreas Axikerzus Sahjaza e Xendra Sahjaza, um dos espaços mais tradicionais e fundamentais da cena darkwave brasileira e de toda a América Latina, organizou o "Carnival Dark Online Festival", um evento internacional contando com um cast de bandas lendárias e emergentes das cenas internacional e nacional.

O Posthuman Tantra foi a banda de abertura do festival que aconteceu entre os dias 13 e 16 de fevereiro no canal da REDE VAMP. A banda apresentou um curto show intimista, sem cortes, e totalmente underground, em um minúsculo pub da cidade de Goiânia, Brasil. O festival teve sua abertura às 19:00hs do dia 13 de fevereiro, sábado, e pode ser conferido NESSE LINK. Abaixo a chamada em vídeo do Ciberpajé para a performance do Posthuman Tantra no festival e também a divulgação em flyers de todo o cast.






A participação do POSTHUMAN TANTRA no "Carnival Dark Online Festival", da Rede Vamp, foi prestigiada por dezenas de pessoas do Brasil e exterior. Nossa gratidão aos ativistas e mentores do canal Andreas Axikerzus Sahjaza e Xendra Sahjaza pela oportunidade e também aos amigos que prestigiaram a performance. Confiram alguns prints de tela tirados ao vivo durante a performance de abertura do festival realizada pelo Posthuman Tantra.












Nenhum comentário:

Postar um comentário