segunda-feira, 23 de maio de 2022

LICANARQUIA: Confira o "Unboxing & Overview" do pacote de recompensas no canal MILHAS & MILHAS


Os apoiadores do álbum em quadrinhos LICANARQUIA no Catarse estão recebendo seu pacote, que inclui muitos brindes, até uma revista de HQforismos inéditos do Ciberpajé chamada "Uivos do Lobo Selvagem". A campanha de Licanarquia, HQ com arte de Toninho Lima e roteiro do Ciberpajé, ultrapassou as expectativas e chegou a 190% do valor proposto. A obra foi editada pela Atomic Editora, capitaneada por Marcos Freitas.

Tivemos a honra de contarmos com o apoio do grande ativista do quadrinho nacional Cássio Witt que já recebeu o seu pacote e nos brinda com um incrível "unboxing & overview" do pacote LICANARQUIA em seu notório canal Canal Milhas & Milhas, confiram neste link, ou abaixo:

O Ciberpajé aproveita para agradecer imensamente a Cassio Witt por seu apoio INESTIMÁVEL durante a campanha de Licanarquia no Catarse, abrindo seu canal para a realização da live de lançamento e divulgando a campanha sempre em suas lives, e agora fazendo esse unboxing da obra! Alegre e emocionado em ver a obra chegando às mãos dos nossos incríveis apoiadores e vê-los entusiasmados com o álbum e os extras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário