terça-feira, 28 de junho de 2016

Videoclipe do Posthuman Tantra é semifinalista em Festival de Cinema na Espanha

O videoclipe para a faixa Ato I: Colapso Glorioso, foi selecionado para o 39FICIE - Festival Internacional de Cinema Independente de Eche, na Espanha, que acontece de 15 a 22 de julho de 2016. A obra foi produzida e dirigida pelo cineasta independente paulistano Rynaldo Papoy - fã declarado do Posthuman Tantra -,que já criou vários videoclipes para a banda. O roteiro minimalista é também assinado por Papoy e pelo Ciberpajé Edgar Franco. O video contou com a participação especial da atriz convidada Nathália Criscito. A faixa abre o álbum conceitual "Lúcifer Transgênico", lançado em 2015 pela gravadora "Terceiro Mundo Chaos Discos", e com sua versão europeia lançada em 2016 pela "412 Recordings" (UK). A música trata do iminente colapso da espécie humana devido ao seu estilo de vida que depreda e devasta Gaia.
Assista aqui o videoclipe diretamente no site do festival:
http://www.festivalcineelx.es/Ficha.aspx?id=bef3155c-d7e8-43aa-89d4-aed17e01ace3
Ou se preferir veja o vídeo com legendas (subtitles) em português e inglês no link da página oficial do Posthuman Tantra:



Você pode votar no vídeo, basta fazer um rápido registro no site e login, aguarde o tempo de execução do vídeo, em seguida estará apta/o a votar!
PARTICIPE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário