quarta-feira, 3 de agosto de 2016

[Ouça Agora] Hackeremixagem do EP Heresia Cósmica pelo Mentufacturer

Capa com arte de Léo da Heresia

Acaba de ser disponibilizado pelo selo LUNARE MUSIC a hackeremixagem do EP Heresia Cósmica ouça aqui, uma realização do projeto musical Ciberpajé em parceria com pUnk [A]l-sUlUk. A atmosférica hackeremixagem foi realizada pelo Mentufacturer, projeto do inglês Phil Jones, e é um produto sonoro do evento "Heresia Cósmica:
Performance Sonora em Telepresença e Hackeremixagem" que aconteceu no sábado, dia 23 de julho de 2016, das 21 às 22:30 hs na galeria Alfinete, em Brasília - em meio às obras dos artistas Nelson Maravalhas e Leopoldo Wolf.

Além das vozes do Ciberpajé, e os sons do pUnk [A]l-sUlUk, a hackeremixagem contou com a participação especial do performer Hilan Bensusan e presencia piratada do Coletivo Desculpinha.

A arte que ilustra a hackeremixagem, obra de Léo da Heresia, será capa do mini CD com tiragem limitada de 25 cópias numeradas a ser lançado em breve. Ela é também uma hackeremixagem da arte de capa do EP Heresia Cósmica criada pelo Ciberpajé Edgar Franco.

A hackeremixagem pode ser ouvida e baixada na íntegra no soundcloud do Mentufacturer:
https://soundcloud.com/mentufacturer/heresia-cosmica-hackeremixagem/s-5Qp7S



Captura de tela do site da SoundCloud

Ou no link do selo Lunare Music:
http://lunarelabel.bandcamp.com/track/heresia-c-smica-hackeremixagem
 

Captura de tela do site da Lunare Music


Aproveito para agradecer as parcerias incríveis firmadas com essa obra, com os talentosos amigos Phil Jones, Léo da Heresia e também com a Lunare Music, a casa do projeto Ciberpajé!


Nenhum comentário:

Postar um comentário