quarta-feira, 24 de agosto de 2016

[Lançamento] EP em formato Mini CD "Heresia Cósmica: Mentufacturer (Hackeremixagem)"

O EP "Heresia Cósmica", gravado pelo projeto Ciberpajé (Edgar Franco) em parceria com o pUNk[A]I-sUIU (Léo da Heresia) e lançado pelo selo Lunare Music - em versão digital (link) e também em tiragem limitada e numerada de 25 mini CDs -, tem gerado muitos desdobramentos criativos como uma performance em telepresença do Ciberpajé e de Léo da Heresia, na qual Franco recita os aforismos do EP "Heresia Cósmica" para a hackeremixagem do Mentufacturer (Phil Jones) - a apresentação performática aconteceu na Galeria Alfinete, em Brasília, e contou também com a participação especial do performer Hilam Bensusan. A partir dessa performance foi montado e editado um videoclipe (https://www.youtube.com/watch?v=SIPkjxtv_Vo&feature=youtu.be) com as faixas sincronizadas e remixadas a partir do EP original. 

Agora chega o novo lançamento dessa parceria criativa, a versão em mini CD da hackeremixagem realizada pelo musicista inglês Phil Jones através de seu projeto Mentufacturer. O mini CD é numerado a mão e tem a tiragem limitadíssima de 25 cópias, ele traz a versão final da hackeremixagem de Phil Jones, masterizada após a performance, e inclui um aforismo inédito de abertura que foi criado especialmente para a performance e aparece com exclusividade no mini CD. Toda a arte e produção gráfica do mini CD foi desenvolvida por Léo da Heresia.

Foto: Ciberpajé com suas cópias do mini CD


Saiba mais, ouça e baixe o EP Heresia Cósmica no link:

LUNARE MUSIC

Entrevista sobre o processo criativo do EP Heresia Cósmica: http://ivsacerdotisa.blogspot.com.br/2016/06/entrevista-ciberpaje-e-leo-da-heresia.html

Veja também o video clipe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário