quarta-feira, 25 de novembro de 2020

[Festival] (DES)LIVE: Curta de Ciberpajé & Amante da Heresia é selecionado para o ‎9º FESTIVAL DO FILME ANARQUISTA E PUNK DE SP


O curta-metragem (Des)Live, com direção de Ciberpajé (Edgar Franco) e Amante da Heresia (Léo Pimentel) e produção do Grupo de Pesquisa Cria_Ciber (FAV/UFG), foi selecionado pela curadoria do 9º FESTIVAL DO FILME ANARQUISTA E PUNK DE SP para ser exibido em sua programação que incluirá também uma entrevista com Amante da Heresia tratando da produção do curta e do conceito de curtaforismos que tem engendrado algumas das suas recentes produções audiovisuais em parceria com o Ciberpajé.

O 9º FESTIVAL DO FILME ANARQUISTA E PUNK DE SP é o mais importante festival brasileiro dedicado a esse gênero de filmes e acontecerá online entre os dias 1 e 6 de dezembro de 2020 pelo link anarcopunk.org. A entrevista com Amante da Heresia e a exibição de (Des)Live acontecerão no dia 6 de dezembro a partir das 15:00hs. Confira a programação completa aqui.

O curta, totalmente D.I.Y. e realizado respeitando a quarentena da Covid-19, tem 4 minutos e reflete sobre a proliferação autoindulgente do novo formato midiático "live".

Assista ao curta CLICANDO AQUI.

(Des)Live 
Um curtaforismo para que você deslive-se! 
- Direção geral: Ciberpajé (aka Edgar Franco) & Amante da Heresia (aka Léo Pimentel) 
- Direção de arte: Ciberpajé & Lucas Dal Berto
 - Roteiro: Ciberpajé & Amante da Heresia 
- Atores: Ciberpajé & Morte Cyberpunk, participação especial na live costurando: Luiz Fers 
- Câmera: Lucas Dal Berto 
- Edição: Amante da Heresia 
- Música: Memento, da banda Quilombot 
- Figurino: Luiz Fers
 - Uma produção Grupo de pesquisa Cria_Ciber (FAV/UFG) 
Goiânia, Brasil, 2020.




Nenhum comentário:

Postar um comentário