quarta-feira, 10 de março de 2021

[Radiodifusão] "Ciberpajé - Reino Devastado": faixa do EP integra notório programa METAL BRAZIL da rádio ANTENA ZERO

O notório programa Metal Brazil, da rádio Antena Zero, incluiu em sua versão de número #123, que foi ao ar no dia 23 de fevereiro de 2021, a faixa "Pobre Reino Devastado" do EP Ciberpajé - Reino Devastado, parceria com o Projeto Horror, do Paraná.

O Metal Brazil é um programa da @radioantenazero onde você vai ouvir exclusivamente bandas nacionais, de todas as vertentes do Metal, do Oiapoque ao Chuí. Trazendo sempre uma grande variedade de expressões sonoras.

No programa #123 - que contou com a música do projeto Ciberpajé - as outras bandas participantes e suas respectivas músicas foram foram: Wild n' Wasted - Ayrton, Acrotic - Seja Corrupto ou Morra, Hugo Rioli - Inevitável, King Bird - Old Jack, Niles - Infamous, Psychosane - Aggression, Gomorraa - Ataque Sobre A Cidade Luz.

A música "Pobre Reino Devastado" fechou o programa, que divulgou ainda a proposta do Projeto Ciberpajé e o fato de já ter lançado 30 EPs. O Metal Brazil #123 pode ser ouvido na íntegra em sua versão em podcast no Mixcloud, clicando na imagem abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário