sexta-feira, 25 de junho de 2021

[Festival Internacional] Animação experimental (In)Finitum selecionada para a mostra do 14º Dia Internacional da Animação de Goiânia



Depois de circular em oito festivais da Europa e EUA e ser finalista em dois deles, a animação (In)Finitum está em seu nono festival, e dessa vez no Brasil. Ela foi selecionada para o "14º Dia Internacional da Animação de Goiânia" e a mostra goiana online, da qual a animação é uma das oito escolhidas, acontece no dia 25 de junho de 2021. A programação completa e os links para os demais filmes da mostra estão neste link.

Também no dia 25 de junho às 19:00hs acontece uma live com os animadores goianos falando de suas obras e o Ciberpajé estará presente tratando da criação de (In)Finitum. Confiram a live neste canal.






(In)Finitum é um curta em animação feito em rotoscopia digital e rede neural com música do Posthuman Tantra. A animação - de inspiração enteogênica e ocultista - trata da reconexão com a natureza e o cosmos. (In)Finitum tem direção geral do Ciberpajé, de Luiz Fers e Amante da Heresia, e direção de arte e animação de C.N.S.(Caos Necrophagos Soturnums) e do Ciberpajé. A obra é uma produção do Grupo de Pesquisa Cria_Ciber (FAV/UFG).




Nenhum comentário:

Postar um comentário