quinta-feira, 10 de junho de 2021

[Festival Internacional] Animação (In)Finitum é selecionada para o "Art All Night – Trenton: 9th Annual Film Festival (2021)", nos EUA


O curta de animação (In)Finitum acaba de ser selecionado pela curadoria do "Art All Night – Trenton: 9th Annual Film Festival (2021)", dos Estados Unidos. O notório festival, já em sua nona edição, acontece na cidade de Trenton (NJ), nos dias 19 e 20 de junho de 2021. Saiba detalhes nesse link.



(In)Finitum já havia sido selecionado para 7 festivais internacionais no Reino Unido, Estados Unidos, Alemanha, Portugal, Itália e Espanha, sendo finalista em dois deles. (In)Finitum é um curta em animação feito em rotoscopia digital e rede neural com música do Posthuman Tantra. A animação - de inspiração enteogênica e ocultista - trata da reconexão com a natureza e o cosmos. (In)Finitum tem direção geral do Ciberpajé, de Luiz Fers e Amante da Heresia, e direção de arte e animação de C.N.S.(Caos Necrophagos Soturnums) e do Ciberpajé. A obra é uma produção do Grupo de Pesquisa Cria_Ciber (FAV/UFG).




Nenhum comentário:

Postar um comentário