sexta-feira, 11 de junho de 2021

[Festival Internacional] Novo curtaforismo e single "Ciberpajé - Enamorados" abriu o "III Rede Vamp Dark Online Festival: Enamorados"


A 3ª edição do Rede Vamp Dark Online Festival acontece nos dias 11 e 12 de junho 2021 - das 17 às 22hs, com o tema Enamorados. O evento reúne 16 bandas da cena darkwave do Brasil e do exterior, e múltiplas outras atrações como DJs e performances de nomes do dark e gótico global.

O Ciberpajé (Edgar Franco) foi convidado pelo ativista e idealizador do festival, Lord A., para abri-lo com um de seus vídeos e criou para a ocasião o curtaforismo Enamorados, vídeo oficial e single do Projeto musical Ciberpajé. A obra, de 1 minuto e 40 segundos contou com música do Posthuman Tantra - envolvendo synths e um berimbau de boca, e participação especial da I Sacerdotisa (Rose Franco). O figurino foi uma parceria de Luiz Fers - figurinista do Posthuman Tantra - e o Ciberpajé. No vídeo, com direção e produção do Ciberpajé e grupo de pesquisa Cria_Ciber (FAV/UFG), ele recita um aforismo sobre a conexão entre os opostos complementares a partir de suas sombras. O festival está sendo transmitido pelo canal Twtch TV da Rede Vamp .

O Ciberpajé agradece o convite e a oportunidade de abrir este evento tão significativo para o cenário darkwave latino americano e mundial. Seguem alguns prints do momento da abertura do festival com a transmissão de Ciberpajé - Enamorados.




Card publicado nos histories da Rede Vamp:




Nenhum comentário:

Postar um comentário