terça-feira, 20 de julho de 2021

[Lançamento Especial na HQWEEK!] Ciberpajé é convidado a realizar lançamento do álbum em quadrinhos Renovaceno no evento HQWEEK! 2021


O Ciberpajé (Edgar Franco) foi convidado a fazer um lançamento especial de seu novo álbum em quadrinhos Renovaceno na HQWEEK! 2021. O Seminário online debate tecnologias digitais e inclusão social nas histórias em quadrinhos.  O evento gratuito reúne artistas, fãs e acadêmicos para discutir a linguagem das HQs como instrumento de inclusão social. O evento tem entre as instituições parceiras UFJF, PUC-SP, UFPR, UCB e Gibiteca de Curitiba. O seminário, com múltiplas atividades incluindo mesas redondas e oficinas, acontece de 26 a 30 de julho de 2021.


O lançamento de Renovaceno - que contará com uma fala do Ciberpajé destacando como as HQs do álbum inserem-se no contexto do universo ficcional transmídia da Aurora Pós-humana - acontecerá online às 17:30h do dia 30 de junho antecedendo a mesa redonda: “HQs Transmídia: universos expandidos e narrativas integradas˜ com Alexandre Kieling (UCB), Felipe Muanis (UFJF), Sidney Gusman (MSP) e RaulZito. Mediação: Ciro Marcondes (UCB/Raio Laser).

Confira toda a programação e inscreva-se gratuitamente na HQWEEK! neste link.

Saiba mais sobre o álbum em quadrinhos Renovaceno neste link.



Nenhum comentário:

Postar um comentário