sábado, 31 de julho de 2021

Primeiro CD do Posthuman Tantra é remasterizado pelo produtor Alan Flexa para lançamento e tributo da Kaos Records

Alan Flexa masterizando "Pissing Nanorobots" do Posthuman Tantra

O notório produtor e musicista Alan Flexa, proprietário do estúdio Zarolho Records e da Maison Mastering aceitou o convite do Ciberpajé (Edgar Franco) para realizar a remasterização do primeiro CD de sua banda Posthuman Tantra, Pissing Nanorobots. A emblemática obra musical abriu as portas da Europa para o Posthuman Tantra que recebeu resenhas positivas em vários veículos da imprensa especializada underground e fez com que a banda assinasse contrato com a gravadora Suíça Legatus Records, e depois com a gravadora Inglesa 412Recordings.

Alan Flexa tem sido o produtor responsável pela masterização das obras do Posthuman Tantra já há 3 anos e os resultados sonoros de seu trabalho cuidadoso sempre amplificam o impacto das sonoridades do Posthuman Tantra. Não foi diferente com "Pissing Nanorobots" que ganhou ainda mais força com a remasterização de Flexa.

Pissing Nanorobots foi totalmente concebido pelo Ciberpajé como atmosfera musical do universo ficcional transmídia da Aurora Pós-humana e suas atmosferas experimentais com climas de ficção científica pós-humana chegaram a causar náuseas e vômitos em alguns ouvintes. O disco foi lançado em 2004 e completa 17 anos esse ano. Devido à sua importância no cenário brasileiro e internacional o selo alternativo Kaos Records convidou o Ciberpajé a realizar um lançamento muito especial da obra prestando assim um tributo à sua singularidade.

O lançamento incluirá um CD da nova versão remasterizada de Pissing Nanorobots, 14 cards exclusivos com artes do Ciberpajé inspiradas nas músicas do álbum, uma fita K7 com um novo álbum de inéditas do Posthuman Tantra chamado "Pissing Nanorobots Again" E uma segunda fita K7 com 14 bandas da cena underground recriando as músicas emblemáticas de "Pissing Nanorobots" como forma de tributo ao álbum e à banda. A edição especial terá 50 cópias numeradas! Em breve divulgaremos o nome das bandas e projetos convidados para a K7 tributo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário