segunda-feira, 4 de outubro de 2021

[Lançamento] Revista acadêmica Imaginários#22 traz arte de capa e entrevista do Ciberpajé sobre criações na pandemia

Acaba de ser lançado o número #22 da revista acadêmica Imaginário, uma publicação da Editora Marca de Fantasia (ligada ao Namid UFPB). Este número traz entrevista com o Ciberpajé (pag.7 a 34) e também arte de capa exclusiva criada por ele. Baixe a Imaginário #22 na íntegra neste link. Nas palavras do editor:

"Esta edição da Imaginário! inicia com a entrevista “Ciberpajé e as obras artísticas pandêmicas”, concedida por Edgar Franco a Rafael Senra, Professor Doutor de Literatura na Universidade Federal do Amapá. A conversação, que tem como mote a obra em quadrinhos e musical Conversas de Belzebu com seu Pai Morto, de Edgar Franco, traz uma ampla viagem pelo universo onírico e ficcional do autor da “Aurora pós-humana”. Edgar é Doutor e Professor na Universidade Federal de Goiás, além de artista multimídia cuja originalidade visionária o projeta na vanguarda das artes." (Trecho da apresentação do Dr. Henrique Magalhães)

A Imaginário! tem por objetivo a difusão de artigos acadêmicos, ensaios, resenhas e entrevistas sobre História em Quadrinhos, Artes Gráficas e Visuais, promovendo a interdisciplinaridade com outros domínios afins. A revista conta com a participação de pesquisadores e membros de grupos de estudos de instituições de ensino superior de todo o país.





Nenhum comentário:

Postar um comentário