domingo, 3 de abril de 2022

Ciberpajé cria arte de cartaz especial para o curta-metragem de suspense e horror "Seu Contantino", completamente produzido na cidade de Ituiutaba

Versão final do cartaz com os créditos

O Ciberpajé (Edgar Franco) foi convidado pelo diretor e produtor Arth Silva a criar uma das versões especiais para o cartaz do novo curta-metragem "Seu Constantino". Obra completamente criada e produzida no município de Ituiutaba, terra natal do Ciberpajé. O Ciberpajé sentiu-se honrado e entusiasmado com o convite. 

Divulgação do cartaz no instagram oficial de "Seu Constantino"

O filme, que já foi selecionado para festivais nacionais e internacionais e terá seu lançamento oficial no dia 17 de abril,  é um Drama que mistura elementos de suspense, história e muita emoção. Nele, Seu Constantino, um velho matuto do campo, conhecedor de velhas tradições e crenças é chamado com urgência, quando avisam que o casarão, onde estão as velhas almas dos escravos, foi comprado por gente da cidade e isso poderá colocar em risco muitas vidas. Para apaziguar a situação, Seu Constantino vai até o casarão, dialogar amigavelmente com os espíritos dos escravos. Porém, ele não previa o ódio acorrentado ao coração das almas que ali tanto sofreram na mão do homem branco. E convencê-los a partir, rumo à liberdade e abrir mão da vingança será uma tarefa difícil. Saiba mais sobre o filme neste link.

O Ciberpajé criou a arte inspirada pelo clima de mistério do curta, aliando sua verve artística psicodélica a uma atmosfera lovecraftiniana.

Versão da arte completa do Ciberpajé

Nenhum comentário:

Postar um comentário