domingo, 4 de setembro de 2022

[Lançamento - Baixe agora!] Ciberpajé integra novo livro da ASPAS "Imagem, Pesquisa e Criatividade: os Quadrinhos como Vetores do Conhecimento", com o capítulo "Processos Criativos Transmídia em Performance e Quadrinhos"



O livro "Imagem, Pesquisa e Criatividade: os Quadrinhos como Vetores do Conhecimento" é a nova publicação da ASPAS - Associação dos Pesquisadores em Arte Sequencial.

A obra foi organizada por Amaro Braga Xavier, Caetano Galindo Borges e Natania Aparecida Nogueira e apresenta 7 capítulos de pesquisadores de várias localidades do Brasil, entre eles um capítulo escrito pelo Ciberpajé (aka Edgar Franco) intitulado "Processos Criativos Transmídia em Performance e Quadrinhos: a performance Aforismos Pós-Humanistas e a HQ A Segunda Maçã", que ocupa as páginas de 26 a 45 do livro.



A versão em PDF do livro pode ser baixada gratuitamente nesse link ou a partir do QR Code abaixo:



Serviço:

FRANCO, Edgar Silveira. Processos Criativos Transmídia em Performance e Quadrinhos: a performance Aforismos Pós-Humanistas e a HQ A Segunda Maçã. In BRAGA JR, A. X.; NOGUEIRA, N. A. S.; BORGES, C. G. (Orgs.). Imagem, pesquisa e criatividade: os quadrinhos como vetores do conhecimento. Leopoldina, MG: ASPAS, 2022.  Disponível em: https://is.gd/HQs_Vetores_Conhecimento. Acesso em: 04 de setembro de 2022. 148p - ISBN: 978-65-87876-03-0 - E-Book. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário