quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Lançamentos na Gibiteria (SP): Retrogênese e O.R.L.A. CONFIRA!

RETROGÊNESE: Novo álbum de Edgar Franco (roteiro) & Al Greco (desenhos) tem lançamento dia 12 de novembro na Gibiteria em São Paulo. 
O lançamento envolverá também outro álbum da editora Reverso, O.R.L.A.: Liberdade aos Animais, com roteiro de Matheus Moura e desenhos de Caio Majado; Abel; Joniel Santos

Em Retrogênese, novo álbum de Edgar Franco (roteiro) em parceria com Al Greco (desenhos), o roteirista parte de alguns conceitos recorrentes em sua obra como a noção de solitude cósmica, a harmonia do selvagem com a natureza, a plenitude do conhecimento inata ao ser, e finalmente as relações interpessoais – que geram rancor, dúvida, ódio, morte, guerras, dor, sofrimento, mas também amor, doçura e compaixão. O álbum, editado pela Reverso, inclui, além da HQ completa desenhada por Al Greco, o manuscrito do roteiro original com apontamentos desenhados. (Edgar Franco)
Serviço:
RETROGÊNESE
Roteiro: Edgar Franco - Desenhos: Al Greco
Editora Reverso / Novembro de 2014 / 36 páginas / Formato 21x28 cm
Papel couchê 115mg / P/B / Capa em alta gramatura. R$ 10,00

Matheus Moura desenvolveu o roteiro de O.R.L.A, um grupo de ativistas dos Direitos dos Animais que tem como propósito a abolição animal. Mas não só. A sigla do grupo significa Organização para Reabilitar e Libertar Animais, e o reabilitar, para eles, é entendido de maneira nada comum. Para dar vida ao texto, a arte ficou a cargo de três artistas: Caio Majado (desenha a primeira e terceira parte),Rafael Vasconcellos, conhecido como Abel (ficou com a segunda parte e a capa), e Joniel Santos (ilustrou os flashbacks e flashfowards).
Serviço:
O.R.L.A – Liberdade aos Animais
Roteiro: Matheus Moura | Arte: Caio Majado; Abel; Joniel Santos
Editoras Reverso e Quadrinhópole / 132 Páginas / Formato: 21 x 28 cm / Papel couchê 115mg | P/B/ Capa em alta gramatura, colorida. R$: 15,00


O lançamento, com bate papo com os autores com mediação de Gazy Andraus e sessão de autógrafos, acontecerá em São Paulo na Gibiteria no próximo dia 12 de novembro de 2014, às 19:00.

A IV Sacerdotisa estará presente com outros fanzines: Equilíbrio Dinâmico, Uivo I, Uivo II (inédito) e Sibilante
Esperamos todos lá!



Nenhum comentário:

Postar um comentário