terça-feira, 4 de novembro de 2014

Pré-Lançamento do Fanzine "Equilíbrio Dinâmico" inspirado nos princípios herméticos do Caibalion

Equilíbrio Dinâmico é o mais novo fanzine em parceria entre o Ciberpajé Edgar Franco (Professor Doutor da Faculdade de Artes Visuais da Universidade Federal de Goiás) e a IV Sacerdotisa Danielle Barros (Doutoranda em Ensino de Biociências e Saúde da Fundação Oswaldo Cruz).
O fanzine de 8 páginas, tamanho A5, preto & branco, será lançado durante o VII Simpósio de História Cultural, que ocorrerá entre os dias 10 e 14 de Novembro de 2014 na Universidade de São Paulo (USP), onde o Ciberpajé e IV Sacerdotisa estarão apresentando trabalhos acadêmicos.


O zine traz HQforismos, um conceito novo que constitui a união de Aforismos e Histórias em Quadrinhos (HQ), que em sua composição traz a característica dos quadrinhos pela estrutura narrativa poética - a união de imagens e textos, - com textos aforísticos de inspiração e intenção eminentemente poético filosófico. O zine tem HQforismos dos dois autores (texto e arte).


A temática em que apresentamos o “Equilíbrio Dinâmico” teve inspiração no equilíbrio cósmico baseado nos princípios herméticos do Caibalion, sobretudo o princípio da Polaridade, representada na conexão alquímica da complementaridade essencial entre macho e fêmea.
O zine tem o selo da Editora Reverso.
Adquira o seu solicitando por e-mail: danbiologa@gmail.com


Pré lançamento hoje: 04/11/2014
4334

Nenhum comentário:

Postar um comentário