sexta-feira, 5 de julho de 2019

Ciberpajé participou de banca de mestrado na UnB com o tema "Cartografia Poeticoativista"

No dia 28 de junho de 2019, o Ciberpajé (Edgar Franco) integrou a banca de defesa de dissertação de mestrado em artes, da discente Marina Mara da Silveira Chaves. A defesa aconteceu no Programa de Pós-graduação em Artes da Universidade de Brasília (UnB) e o título da dissertação é "Cartografia Poeticoativista". A pesquisa apresenta a instigante trajetória da poeta marginal e ativista Marina Mara, desde seu despertar para o ato poético até o momento da defesa de mestrado, tendo como desdobramento final o aplicativo para smartphone "Poemapp", que mapeia a produção e as ações poéticas em todo o país e foi desenvolvido em parceria com o Media Lab UnB. O Ciberpajé agradece a oportunidade de participar do momento de celebração que foi essa banca e parabeniza Marina Mara e sua orientadora Suzete Venturelli pela significativa pesquisa.

Vejam algumas fotos da defesa.


 Pose acadêmica da banca: a orientadora Profa. Dra. Suzette Venturelli (UnB), a nova mestra Marina Mara, o Ciberpajé (UFG) e a Profa. Dra. Daniela Garrossini (UnB)


A banca: a orientadora Profa. Dra. Suzette Venturelli (UnB), a nova mestra Marina Mara, o Ciberpajé (UFG) e a Profa. Dra. Daniela Garrossini (UnB)

A banca e todos os presente à defesa



Nenhum comentário:

Postar um comentário