sexta-feira, 19 de julho de 2019

Leia opiniões de artistas e musicistas sobre o EP "Ciberpajé - Meu teto Infinito", parceria com a banda inglesa Xa-Mul



Confiram  abaixo os comentários de artistas e musicistas sobrte o EP "Ciberpajé - Meu Teto Infinito", e ouçam o EP nesse link

Só nos resta o presente. É o que temos e, por isso, nunca somos, sempre estamos. Esquecer de sorver as raízes e os ares infinitos é a maldição de nossa era. Caídos em desgraça pela criação do conforto e da tecnologia, já esquecemos do presente, optando pela angústia infernal da prisão do devir. Preferimos a ansiedade de tetos artificiais e ilusões digitais. Apenas para fazer uma "cauinagem abstrata" desses aforismos. (Gabriel Pinheiro - Educador e Criador)

Gostei bastante do EP! Transcendental, instigante e altamente imersivo pra mim. Ouvi no escuro e transportou-me imaginativamente a outros mundos e dimensões sonoras. Me trouxe imagens mentais contrastantes...ora desérticas e apocalípticas. Ora uma espécie de paz de espírito meditativa e reflexiva em outro tempo e espaço astral de paz. Curti deveras! Parabéns! (Frederico Carvalho Felipe - Artista Multimídia e Doutorando em Arte e Cultura Visual da FAV/UFG)

Ouvi e adorei! Tem uma ambientação foda! Viajei! Parabéns pelo trabalho! (Henrique Wotan Becker - Game designer e Musicista)


Melodias e aforismos em perfeita sintonia, nos fazem levitar e refletir ao mesmo tempo, traz questões importantes, que não podemos deixar passar, que nos afetam diretamente. Um convite ao despertar de sentidos e consciências. (Adaor Veg - Filósofo e Educador)

Mais uma pérola do Ciberpajé.(Leander Moura - Quadrinhista)

Belos drones, dialogam maravilhosamente com as suas palavras. (Eufrasio Prates - Musicista e pós-doutor em Semiótica)

Magnífico! (Alan Flexa - Musicista e Produtor musical)

Como sempre fazendo vibrar o imaginário. Sucesso!!! (Carla Fernandes - Arquiteta)

Aforismo I : Imaginei-me deitada sobre uma floresta e gradativamente levitando em direção ao céu, a medida que eu ia subindo mais distante me encontrava da natureza e, consequentemente, mais distante de mim mesma eu encontrava. Aforismo II: Senti-me em meio de uma tempestade com um sentimento de não pertencimento. Aforismo III: Não sei definir muito bem o que senti, mas foi um grande incômodo. (Sara Gaspar - Artista, zineira e graduanda em biologia da UFRJ)

Conhecendo sua obra escolhi um momento de recolhimento, intimidade e conexão para experimentar. Me conectei a estruturas psíquicas que me levam a sentir meu corpo como um híbrido, uma extensão das forças da natureza. A lua, em especial. Gracias. (Lillian Bento - Artista, Pesquisadora doutora e Professora da UFRB)

Parceira que não via desde o CD Technological Singularity's Vampires, do Posthuman Tantra & Xa-Mul. Este Ep começa um pouco minimalista e com o aforismo mais intimista e vai crescendo para um ambiente carregado, sempre profundo e em consonância com os aforismos. Ótimo trabalho Ciberpajé e Xa-Mul! (Ordem de Tenebra - Musicista)


Nenhum comentário:

Postar um comentário