quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

[VOTE AGORA: TROFÉU ÂNGELO AGOSTINI] ANZINE#1, que marca o início da Associação Nacional de Pesquisa em Fanzines, e traz HQforismo do Ciberpajé, é um dos 10 indicados na categoria fanzine



O zine ANZINE #1 foi um dos indicados ao 36º Prêmio Angelo Agostini. O minizine tem como editores os 4 associados fundadores da ANZINE (Associação Nacional de Pesquisa em Fanzines), sendo eles: IV Sacerdotisa Danielle Barros (UFSB), Ciberpajé (Edgar Franco - UFG), Gazy Andraus (UFG) e Alberto de Souza Beralto (IFF - Macaé), o zine incluiu um HQforismo de cada um dos editores e também o texto da ata de abertura da ANZINE.

O Prêmio Angelo Agostini para os melhores da HQ brasileira está com a votação aberta a todos os interessados. Para conhecerem e tornarem-se associados da ANZINE vejam link nos comentários. Para votar em nosso zine cliquem nesse link.

Saiba mais sobre a ANZINE nesse link.

(Nessa divulgação a arte de capa de Gazy Andraus originalmente em P&B foi pintada pelo Ciberpajé, e ao fundo ele incluiu parte da arte pintada de seu HQforismo presente no zine)

Nenhum comentário:

Postar um comentário