quarta-feira, 29 de setembro de 2021

[Prêmio] Ciberpajé receberá o PRÊMIO CONSUNI-UFG nesta quinta-feira (30/9)



O Ciberpajé (Edgar Franco) foi um dos contemplados com o Prêmio Consuni-UFG. Uma sessão especial do Conselho Universitário da Universidade Federal de Goiás (Consuni UFG) vai ocorrer nesta quinta-feira (30/9), às 9h, modalidade híbrida, com transmissão pelo canal do YouTube UFG Oficial, para homenagear pessoas da comunidade universitária (discentes, docentes e técnicos-administrativos) que se destacaram em atividades relacionadas ao ensino, pesquisa e extensão, cultura, esporte e inovação tecnológica, além de boas práticas de gestão administrativa. A cerimônia de premiação poderá ser acompanhada neste link.

O Ciberpajé (Edgar Franco) foi um dos contemplados com o Prêmio Consuni-UFG, e é o docente que representará a Faculdade de Artes Visuais e o Programa de Pós-graduação em Arte e Cultura Visual da UFG. A FAV/UFG também teve técnica- administrativa e discentes premiados.

O reitor da UFG, Edward Madureira, explica em entrevista à Rádio Universitária, que esse Consuni festivo deveria ter sido feito no ano passado, mas acabou sendo adiado em decorrência da pandemia. "Vamos reconhecer aquelas pessoas que ganharam destaque municipal, estadual, regional, nacional e internacional".

O Ciberpajé comenta sobre a premiação:

"Prêmios, certificados, medalhas, troféus, podem ser o inferno de seres que os buscam, amplificando a hipercompetitividade crescente em um mundo polarizado. No entanto, se eles chegam de forma serena, sem serem desejados, são muito bem vindos. Este prêmio de reconhecimento do Consuni UFG é fruto de meu amor pela arte, cultura, e por meus alunos e alunas, divido-o com eles e com todos os meus colegas professores e técnicos da FAV/UFG, a casa que eu escolhi para ser professor e pesquisador, a qual compartilho com tantos seres incríveis que fazem dela uma referência nacional! VIVA A FAV! VIVA A UFG! VIVA A UNIVERSIDADE PÚBLICA E GRATUITA PARA TODOS!" (Ciberpajé)



Nenhum comentário:

Postar um comentário