quarta-feira, 29 de setembro de 2021

[Exposição Nacional] Animação (IN)FINITUM integra a EXPOSIÇÃO (RE)EXISTÊNCIAS, do 30º Encontro Nacional da ANPAP

A EXPOSIÇÃO (RE)EXISTÊNCIAS, do 30º Encontro Nacional da ANPAP - Associação Nacional dos Pesquisadores em Artes Plásticas  - acontecerá a partir das 17h do dia 28 de setembro de 2021 até dezembro de 2021. A mostra é composta por uma curadoria dos trabalhos aprovados na categoria apresentação artística em vídeo. A animação experimental em rede neural (In)Finitum, com direção de Ciberpajé, Luiz Fers, Amante da Heresia, e direção de arte de C.N.S., e produção do Grupo de Pesquisa CRIA_CIBER (FAV/UFG), foi uma das obras selecionadas pela curadoria da exposição. (RE)EXISTÊNCIAS pode ser conferida na íntegra online neste link:

https://www.artsteps.com/view/613f8e7a0204f727850ee187

O catálogo da exposição com breve apresentação da proposta e imagem das 22 obras selecionadas pode ser acessado neste link:

https://issuu.com/robsonxavier3/docs/cat_logo

O curador Robson Xavier esclarece sobre a navegação na exposição:

1.       A entrada da exposição está sinalizada pelo cartaz em vermelho, texto curatorial e ficha técnica, a navegação será feita utilizando o mouse do seu computador ou celular, ao clicar com o mouse na parte superior dos textos, será aberta uma janela com o texto completo.

2.       Para entrar no espaço passe o mouse na direção que desejar navegar, a navegação será controlada e direcionada por meio do uso do mouse, você pode parar e mudar de direção;

3.       Ao clicar no trabalho desejado, uma janela será aberta indicando a ativação do vídeo e áudio, você deve ativá-lo no ícone específico, os vídeos mais pesados podem demorar um pouco a carregar, assista os demais vídeos e pode voltar para os que estavam carregando, todos estão acompanhados de ficha técnica.

4.       Após visualizar cada vídeo, por favor, desligue o botão de exibição na janela, para silenciar o áudio e não interferir no próximo vídeo.

5.       É imprescindível que o áudio de cada vídeo seja DESATIVADO ao finalizar a apreciação, evitando interferência na visualização dos outros vídeos;

6.       Um mapa localizado na lateral, no lado esquerdo da visualização, indica a sua localização no espaço expositivo.


Texto do curador no catálogo da exposição (RE)EXISTÊNCIAS

(In)Finitum no catálogo da exposição (RE)EXISTÊNCIAS

Catálogo da exposição (RE)EXISTÊNCIAS, ficha técnica




Nenhum comentário:

Postar um comentário