quinta-feira, 16 de setembro de 2021

[Lançamento] Box Set Especial do Split CD "Lucha", de Posthuman Tantra & Alice Psicodélica, traz faixa bônus e outras surpresas!


O Split CD "Lucha", realizado pelo Posthuman Tantra em parceria com a emblemática banda brasileira de noise psicodélico "Alice Psicodélica", um dos projetos iconoclastas do musicista e ativista underground El Dinali, acaba de ter sua versão física lançada. Trata-se da Box Set "Lucha", uma versão limitadíssima do CD encartado em uma caixa em formato de livro e com muitos detalhes especiais criados para ela. Saiba mais detalhes sobre a versão de apenas 15 cópias assistindo vídeo:

A Box é um lançamento da gravadora alternativa dedicada ao noise e à música extrema Depressive Noise Records, que mantém um respeitável canal no Bandcamp com mais de 20 lançamentos exclusivos e tem contribuído muito para o cenário underground realizando também versões físicas em CD, mini CD e K7, com tiragens limitadas de alguns de seus lançamentos.


O lançamento físico  traz também a faixa bônus "Lucha", parceria  criativa do Posthuman Tantra e Alice Psicodélica, criada em conjunto pelas duas bandas. Ouça a versão digital do CD Lucha e adquira a versão física neste link.







Nenhum comentário:

Postar um comentário