quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

[Lançamento] Ciberpajé cria arte para o encarte e grava vozes de dois aforismos exclusivos em faixa do novo CD "11:11" da banda de rock progressivo Sub Rosa

O Ciberpajé foi um dos artistas convidados a participarem do novo álbum da notória banda de rock progressivo brasileira SUB ROSA, intitulado 11:11. A ousada obra visual e sonora tem como base conceitual os 22 arcanos do Tarô e se desenvolve com grande densidade em um álbum duplo com 22 músicas.

Ciberpajé destaca a nova camiseta da SUB ROSA

O Ciberpajé criou a arte do encarte do digipack que mostra o logo da banda e os seus musicistas, e também participa da bela e atmosférica faixa "Romance Hermético", para a qual criou dois aforismos inéditos e gravou as vozes da música.  Confira um breve depoimento do Ciberpajé sobre o álbum 11:11 neste link, ou abaixo:


O fabuloso 11:11, com certeza um marco para o prog rock brasileiro, pode ser ouvido na íntegra neste link. Para adquirir o belíssimo digipack da versão em CD visite este link.




Um comentário:

  1. Que honra para nós, Edgar, ter marcado em nossa história, de forma indelével, essa parceria com você! Afinal, seu trabalho nos fascina e nos inspira mesmo antes de nos falarmos. E seu DNA espiritual (digamos assim) já estava presente em nosso trabalho, por inspiração e influência.
    Agora, ver o trabalho pronto, o CD físico em suas mãos e nossa camiseta em seu corpo, é uma coroação que consideramos mais do que honrosa, mas sublime. Isso nos emociona e nos impulsiona.
    Em breve, consolidaremos nossas outras parcerias.
    Grande abraço, com muito amor e gratidão!

    Reinaldo & Sub Rosa

    ResponderExcluir